Vai ao ar o podcast: Terapia Sem Direção

20180510 130029 80x80 - Vai ao ar o podcast: Terapia Sem Direção
Transição de carreira – por onde começar e o que esperar
3 de junho de 2019
Eddie Fonseca e Mauro Galasso Leollo se encontram para podcast Terapia Sem Direcao 1200x480 - Vai ao ar o podcast: Terapia Sem Direção

Eddie Fonseca e Mauro Galasso - Leollo se encontram para podcast Terapia Sem Direção

Vai ao ar o novo podcast que reúne o administrador Mauro Galasso e o empresário Eddie Fonseca. Nomeado como Terapia Sem Direção, o canal disponível pela plataforma Soundcloud, prevê o encontro desses cidadãos e profissionais para debate de temas e assuntos do cotidiano.

Buscam discutir ideias e não pessoas. Assim pretendem chamar mais gente para conversar; várias opiniões sobre um mesmo tema. Poderemos assim compreender o todo; o que em tempos de explosão informacional merece a ajuda de filtros.

Com um jeito próprio de papear sobre a realidade que nos cerca, eles querem ajudar os ouvintes a encarar melhor os desafios de Ser Gente, em um Mundo, que não para de transformar antigos paradigmas em eventos reais. Além de redefinirmos realidades consolidadas pelo tempo, em ideias obsoletas aos olhos da juventude.

No primeiro episódio trazem um papo aberto sobre o poder de transformação que o novo Coronavírus promove em nosso cotidiano.

PODCAST:
. Terapia Sem Direção
. Por: Eddie Fonseca
Mauro Galasso / Leollo

TEMA:
. Quais as maiores dúvidas do cidadão, que passa a ter de encaixar novas rotinas e hábitos mandatórios, derivados da chega do Novo Coronavírus em nosso cotidiano.
. Impactos sociais, profissionais, comerciais e mentais.

LINKS CITADOS NO ÁUDIO:
1)- #coronavirusbrasil: Quando procurar atendimento – www.youtube.com/watch?v=0G1Iy938rl8&t=3s

2)- Por que o CORONAVÍRUS pode parar a sua vida? – www.youtube.com/watch?v=Y10vCOXxtds&t=4s

Mauro Galasso
Mauro Galasso
Com sua mente criativa acionada, oferta ao mercado soluções comunicacionais e de treinamento, desenvolvidas entre a razão e a emoção. Para atividades sociais evitará falar de trabalho, optando por temas sobre cultura, convívio e comportamento; claro, com muuuita música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *